Do que você tem medo?



Do que você mais gosta?

Baladas? Mulheres? Noitadas? Cachaça? Cigarro? Maconha? Dinheiro?
Qual seu maior prazer?

Qual sua verdadeira alegria?

Eu te pergunto hoje, onde esta o seu coração?

Viver todos os dias em um mundo aonde você acha que todas as coisas que você faz e a forma com que você vive pode te levar a um caminho eterno? Ou melhor,

Você é eterno?

São perguntas engraçadas e que a rotina que o mundo te dá lhe faz se esquecer que você não é eterno, e que um dia tudo ira se acabar, se pudéssemos prever quando, certamente nos prepararíamos, mas não podemos, e se não podemos, como garantir seu futuro depois que chegar a hora que todos nós seres humanos iremos enfrentar um dia, eu te pergunto, eai?

Jovem, entenda algo hoje, você é um ser completamente perfeito, o homem é um ser criado por Deus com uma perfeição incrível, a capacidade de entender e fazer as coisas, a inteligencia, a capacidade de ter sentimentos, tudo aquilo que se resume em VOCÊ se refere a uma genialidade criada pelas mãos de Deus um dia, porém com um propósito.

E eu te garanto que este propósito não se limita a 90 anos de uma vida terrena na qual todos um dia morrerão, mas se refere a uma eternidade inteira descrita na palavra de Deus.

Ei, viver não se resume em curtir a vida da forma que você acha que deve, viver significa entender que tudo nesta vida tem um propósito e que um deles é que você saiba que existe um Deus de braços abertos te esperando pra te dar VIDA! Isso mesmo, VIDA! Vida no sentido de ter a verdadeira alegria chamada JESUS, vida significa crêr que Deus verdadeiramente EXISTE, afinal, tudo que você vê la fora, como por exemplo o céu, o mar e as estrelas, TUDO foi criado por Ele e para Ele são todas as coisas! Então entenda de uma vez por todas que está na hora de tomar uma decisão na sua vida e entrega-la para que Deus possa te sarar e mudar a sua história! Crêia! Crêia! Jesus pode te dar a Salvação, Ele te diz, Vem filho meu!

Afinal, todos nós sabemos e entendemos que não conhecemos nosso futuro... Não se esqueça, um dia, pode ser tarde demais...

Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário