Deixando de reclamar

Por Douglas Cavalheiro Chiodi

Como é que você começou o dia de hoje?
Como é que você tem deixado as pessoas influenciar como você começa o seu dia?
Qual a atitude que você tem tomado ao se levantar de sua cama?
O que você já espera ao se levantar?

Para a Glória do nosso Deus Vivo e Poderoso, hoje o meu dia começou com uma energia diferente. Uma energia que me fez resolver muitas coisas e tomar decisões importantes. Uma energia que me fez levantar alegre e bem humorado, enfim uma energia que ativou em mim uma fé sobrenatural e reforçada, capaz de mover montanhas, dentro de mim, e quebrar barreiras no meu interior.

Acordando desta forma eu pude refletir um pouco no meio desta correria matinal, analisar e verificar o quanto muitas vezes nós temos sido mal agradecidos com o Senhor. Então eu volto a perguntar a vocês, como é que você começou o dia de hoje?

Será que você começou agradecendo por ter passado a sua noite em um lugar coberto e em uma cama quente, com o minimo de conforto, ou será que você acordou mal humorado por não conseguir dormir pensando nos problemas?

Será que você começou dando glórias devidas ao Rei por poder no meio da correria, sentar em sua mesa e tomar um café com sua familia ou será que você, de mal humor pensava ainda nos problemas que poderia enfrentar?

Será que você tem tido confiança na Destra Poderosa do Senhor, que te guarda, te cuida, te protege e te ama a cada momento e tem tomado posse do versiculo que diz: "Todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a DEUS"!

Pois eu quero dizer verdadeiramente: tome posse de que Ele cuida de tudo, e portanto devemos realmente agradecer pois está tudo encaminhado para o nosso bem.

Para finalizar eu quero fazer alguns ultimos questionamentos, para vocês refletirem enquanto pensam na vida que devem levar algumas pessoas que estarão nas fotos logo abaixo.

Será que você realmente merece ser amado por Deus?
Será que você realmente tem alegrado o coração de Deus?
Será que você realmente pode fazer alguma coisa para se justificar diante de Deus?
Será que pelo menos você tem dito ao acordar: bom dia meu JESUS?

Mesmo assim, nós temos um Deus que nos ama e nos cuida, mesmo sem merecermos!
Pensem e reflitam!

----------------------
Cairo, no Egito, tem uma população de 8 milhões de pessoas e o lixo produzido por esta multidão é coletado em sua maior parte, informalmente, por um povo religioso chamado Zabbaleen do destrito de Manshiyat naser, ou como é conhecida, a Cidade do Lixo.

Esta cidade fica próxima de Cairo, onde os Zabbaleen “trabalham” de lixeiros há quase 100 anos. Eles coletam, separam, reciclam, vendem e usam o lixo. Muitas vezes cobram uma taxa por recolher o lixo e levar para a “cidade do lixo”, fora de Cairo.

Nesta cidade, até os telhados são apinhados de sacos de lixo, é impressionante.

Com o crescimento do Cairo, as autoridades decidiram contrarar empresas Européias parra a coleta do lixo, mas o povo ainda prefere que o lixo seja retirado pelo povo Zabbaleen, porque é mais eficiente e barato.

Vejam 34 fotos impressionantes da Cidade do Lixo

Olhando atentamente, com certeza esta deve ser uma visão espiritual de um mundo sem Deus, lixo e mais lixo e pessoas vivendo no lixo!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário