Velho homem, MORTE!



O Senhor te diz hoje: MATE O VELHO HOMEM!

Morte? Qual significado dessa expressão?

A Morte retrata o FIM, o fim de tudo aquilo que tem vida. Uma vez que ela vem, tudo se acaba e todas as coisas são interrompidas sem que jamais haja a possibilidade de voltar. Desta forma a morte é caracterizada como o maior de todos os medos do homem, todos aqueles que a enfrentam, não podem vence-la pois o ser humano é incapaz de vencer a morte, apenas Jesus fez isso. Ha quem diga que a morte matou meu Jesus, porém este esta por demais enganado, segundo a bíblia a palavra relata em 1° Corintios 15:55: "Onde esta ó morte o teu agulhão? Onde esta a tua vitória?" Jesus se entregou na cruz para que tivéssemos vida, a morte não matou meu Jesus pois até sobre ela, ELE prevaleceu.

Hoje, como humanos não podemos prever quando ela vem, mas sabemos que quando ela chega, tudo se acaba, e desta forma entendemos que quando as coisas tem um FIM, elas literalmente não podem voltar a vida e ter as mesmas práticas que antes. Jesus em seu infinito amor por nós nos mostrou que foi através da morte que Ele nos deu VIDA e SALVAÇÃO e por isso nós como seres humanos não devemos viver mais uma vida de sofrimentos, tristezas e dores. O Senhor disse que Jesus veio para nos dar uma vida, e esta com abundancia. Então eu te pergunto hoje, você verdadeiramente tem vivido esta vida?

Você tem vivido uma vida verdadeiramente próspera e feliz a ponto de vivenciar tudo aquilo que um homem pode vivenciar de tão bom nesta terra? Ousado isso né?

Mas é justamente desta forma que o Senhor quer te abençoar, te dar o melhor desta terra e te fazer viver a cada dia da sua vida tão bem mas tão bem que as pessoas ao seu redor olhariam para você e não te reconheceriam mais. Você se tornaria uma nova criatura!


A Bíblia diz: "Mas as que estão em Cristo, são novas criaturas e as velhas coisas se passaram e eis que tudo se fez novo" 2° Corintios 5:17.

É exatamente neste ponto que quero chegar, coisas velhas? Vida nova? Vida abundante? Aonde estas coisas se encontram?

Meu querido irmão, quero te dizer algo hoje, talvez nesta segunda-feira você esteja se perguntando, porque as coisas são tão difíceis? Porque tantos problemas? Eu quero te dizer hoje, talvez eu não te conheça mas o Jesus que em mim habita te conhece mais do que você mesmo e esta prontamente te esperando para entrar na sua vida e mudar tudo aquilo que você chama de "vida" se é que você tem tido ela. Porém, Deus é um ser de respeito! Ele jamais virá se você não quiser isso, não basta querer! Mostre que você quer! Tome uma atitude! Vá para o encontro do Senhor! Procure uma igreja cristã e entregue a tua vida verdadeiramente ao braços de Cristo... Decida 
pelo menos uma vez! Decida conhece-lo. Ele esta te esperando!

Quando você vier ao encontro de Jesus em sua vida sabe o que vai acontecer? O velho homem morrerá e todas as coisas serão novas, isso mesmo! Quando o Senhor entra as coisas mudam! Seu velho homem, sua imundícia
, sua vida de pecado encontrará a morte e você irá receber em Jesus a coroa de uma vida vitoriosa em Cristo! Decida viver em Jesus! Mate o velho homem! Mate o velho homem! Mate o velho homem! O Senhor te diz hoje! Mate o velho homem e venha pra mim filho meu! Eu te amo! Eu te chamo! Venha!

Por Dener Tavares - Toda honra e Gloria, sejam somente a Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário