Jesus ou Riqueza?

Existem certos momentos na vida, que precisamos parar de nos preocupar com aquilo que atinge diretamente o nosso ego e nos preocupar com situações onde verdadeiramente nos trará vida ou morte, digo pois muitos vivem suas vidas diariamente se focando no seu dinheiro que muitas vezes foi suado e merecido. Por certo, qualquer de nós aplica tal importância neste situação pois sabemos que o dinheiro faz com que tenhamos uma vida melhor com condições mais confortáveis e muitas vezes luxuosas.
A questão é, até que ponto o dinheiro proporciona alegria a um ser humano?



Imagine se você ganhasse na mega, amanhã você amanheceria com 20 milhões de reais na sua conta, qual a primeira coisa de faria?

Talvez compraria casas, apartamentos e carros de luxo tal como gastaria com roupas, acessórios e produtos de tecnologia, pois bem, qualquer um de nós teria inúmeras opções de afazeres todos os dias.

Agora eu te pergunto meu amigo (a), supondo que você tenha o que quiser na vida e mesmo assim ainda tenha com sobra, se em um belo dia onde tudo parece tão normal, você derrepente se descobre vítima de uma doença onde seria necessário inúmeros tratamentos para que você ficasse bem?

Ou então, se num certo dia você se visse com toda riqueza possível mais olhasse para seus melhores amigos e familiares e visse que cada um deles dia a dia vão deixando de existir quando chega sua hora e você para e se pergunta, porque?

Se imagine em situações onde você com todo seu dinheiro enfrenta dores na alma causada por problemas diversos e você olha e percebe que não existe dinheiro no mundo que pague para que você fique bem...

Tudo isso, por mais bem sucedido que você seja, por mais rico que você seja, por mais mulheres que você tenha e por toda fama ou orgulho que você tenha adquirido na jornada da vida, nada disso pode ser suficiente quando você verdadeiramente entende que a verdadeira alegria de viver se resume em um único nome, JESUS...

O que adianta você ter todo dinheiro do mundo na sua conta, se Deus não te der saúde?
O que adianta você ter carros, casas, e bens materiais se um dia você morrerá como qualquer ser humano e tudo ficará aqui?
Você acha que você é um ser eterno? Você sabe quando será o seu dia?
A questão é, você realmente existe pra viver sua vida, não saber de onde veio e da onde vieram todas as coisas e simplesmente se acomodar como se nascer, viver e morrer fosse algo comum?
Porque você existe? Porque você vive? Porque morrerá um dia?

São perguntas que nos fazem refletir e pensar um pouco melhor na nossa forma de vida, tudo tem um porquê.

Que você possa pensar nisso e entender hoje, Deus criou os céus e a terra a milhões de anos, criou você para que vivesse e se multiplicasse na terra e pudesse conhece-lo como Deus e como Pai.

Anjos existem, a bíblia diz isso, porém eles adoram a Deus porque foram criados para isso e só isso sabem fazer... Você foi criado por Deus com uma inteligencia incrível e com o poder da atitude e da decisão, ninguém busca a Deus por obrigação, mas porque tem esse desejo dentro do peito.

Tome essa atitude hoje e você verá a maravilha de ser chamado FILHO DE DEUS. VIVA JESUS EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA E CREIA, UM DIA VOCÊ ESTARÁ COM ELE POR TODO SEMPRE.

Nossa vida é passageira meu amigo, um dia tudo vai acabar e você voltará a ser pó como um dia era. Não se foque nas coisas deste mundo, se foque nas coisas de Deus e você entenderá a verdadeira razão de viver.

Deus te abençoe!

Incondicional Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário